Iniciamos esse projeto no ano passado com o objetivo de proporcionar momentos de distração saudável para
as pessoas que encontravam-se em isolamento social devido à pandemia do Covid-19.
E continuamos até agora com o mesmo objetivo, pois infelizmente, a pandemia não acabou.
Durante todo esse período, dedicamos muitas horas para a criação de conteúdos relevantes para adultos e crianças. Todo o trabalho de criação de textos, gravação, edição, criação de artes para as capas dos episódios, divulgação nos agregadores e redes sociais foi realizado sem nenhuma contribuição externa.
É um trabalho gigantesco para uma equipe de uma só pessoa que, também, atua profissionalmente atendendo pacientes on line durante esse período de pandemia.
O podcast Ruído Mental oferece 3 tipos de episódios: o tradicional com até 10 minutos de duração, o micro episódio com até 2 minutos e as histórias infantis com até 5 minutos.
São três produtos diferentes para atender as necessidades de quem está com um tempo a mais para ouvir, para quem está no trânsito ou no ônibus e só dispõe de alguns minutos e as historinhas infantis para os pais ouvirem com os seus pequeninos à noite, antes de dormir.
A elaboração, seleção e criação desses materiais exige muito tempo e é feito com muito amor.
E ficamos felizes quando recebemos mensagens dos nossos ouvintes informando o quanto os conteúdos foram úteis e os confortaram.
Principalmente, os conteúdos infantis que estão ajudando a reunir os pais e seus filhotes na melhor hora do dia.
Mas, agora, para que possamos continuar oferecendo estes conteúdos com uma melhor qualidade, iremos investir em equipamentos profissionais, os quais, ainda não temos. Tudo é feito caseiramente e com boa vontade.
Para que possamos efetivar esse objetivo, estamos solicitando a colaboração daqueles que gostam do nosso trabalho e queiram doar algum valor para que consigamos adquirir esses equipamentos.
Quem desejar contribuir, basta fazer a sua doação no site Patreon, cujo link está abaixo.
Agradecemos toda a ajuda disponibilizada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário